sábado, 31 de agosto de 2024

O Sonho de Uma Menina-Moça - Romance

 


Edição: (1) (2017)
ISBN: 978-65-266-1822-6
Número de páginas: 120
Tópicos: Família e Relacionamentos, Vida Cristã


Livro publicado impresso e em E-book, em Portugal, Espanha e Brasil.

O livro expõe um belo romance real onde tudo teve um início e desenrolar tão lindos que me senti inclinada a registrar o que o protagonista dele escreveu justamente com o intuito e não o fez em forma de livro impresso, no entanto, naquela ocasião.

Há cinquenta e cinco anos, o desejo de seu coração foi ouvido.

Fui eu a privilegiada em escrever e tentar ser fidedigna ao grande amor tecido desde o namoro, noivado ao desposório.

Não falo aqui senão do amor predestinado e verdadeiro.

A obra tende a ser um pequeno baú de recordações que lhes ofereço com carinho e gratidão por tudo que já fizeram por mim (padrinho de Batismo, tio e tia).

O Sonho de Uma Menina-Moça


Enquanto eu tiver perguntas e não tiver respostas, continuarei a escrever.

(Clarice Lispector)





3 comentários:

  1. Mais um lindo pedaço de tua vida aqui registrado! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse enredo. Parabéns por compartilhar. Bjs querida. Abcs NalPontes

    ResponderExcluir
  3. E tenho a sorte de o ter comigo.
    Grata, minha querida Rosélia, por todo
    o conteúdo deste seu Livro que nos faz
    crer mais e mais no ser humano e na sua
    capacidade de amar.
    Felicidades, minha amiga.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir

Resiliência na Pandemia

  Edição: (1) (2021) ISBN: 978-65-266-2230-8 Número de páginas: 254 Tópicos: Poesia, Oração, Mensagens Livro publicado impresso e em E- b...